Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

Policiais civis fantasiados de "Chapolin Colorado" se infiltraram entre foliões e prenderam quatro suspeitos de furtar celulares durante desfile de um bloco carnavalesco de rua. Ao todo, seis telefones foram encontrados e apreendidos com os detidos. O caso ocorreu nesse domingo (18) durante o pós-carnaval na região do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

A polícia já havia feito este tipo de operação durante o pré-carnaval e o carnaval. A medida ajudou a deter algumas quadrilhas e a recuperar parte dos aparelhos levados.

Leia também: Supercopa Feminina bate recorde de público e Marta ironiza: “Renda maior que a premiação”

Prime Video anuncia segunda temporada de “Cangaço Novo”

Nesse domingo, os “chapolins” prenderam duas mulheres e dois homens. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), todos os quatro são estrangeiros e têm entre 21 a 38 anos de idade. A pasta não informou quais são as nacionalidades deles.

Ainda de acordo com a SSP, os policiais disfarçados viram que um grupo de pessoas tentava esconder celulares na roupa e isso chamou a atenção dos agentes. O grupo foi abordado e os agentes confirmaram que os aparelhos tinham sido furtados. Eles foram indiciados por furto e associação criminosa.

Segundo a SSP, as ações com policiais disfarçados e fantasiados conseguiram prender 59 suspeitos e recuperar 189 celulares e 598 cartões bancários na capital. Os dados são do pré-carnaval, carnaval e pós carnaval em blocos de rua.