Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O atendimento presencial do Desenrola Brasil entrou em seu último dia nesta quinta-feira (28). Já postergado duas vezes até o momento, o fim da iniciativa acontecerá no dia 20 de maio. Até lá, no entanto, haverá apenas atendimentos realizados de maneira online.

As renegociações podem ser feitas por meio da plataforma desenrola.gov.br. Mais de 500 milhões de dívidas, que podem ter ofertas de até 96% de desconto, ainda estão disponíveis para serem negociadas. Os beneficiários têm até 60 meses para pagar.

Leia mais: Lula e Macron devem assinar pelo menos 15 acordos bilaterais entre Brasil e França 

Bolsonaro em embaixada: Alexandre de Moraes dá cinco dias para PGR se manifestar

Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no aplicativo e no site dos Correios.

O Desenrola Brasil é um programa do Governo Federal que possibilita a renegociação de dívidas. Dados divulgados pelo Ministério da Fazenda (MF) ainda em dezembro do ano passado mostram que, na época, aproximadamente 3,5 milhões de brasileiros haviam realizado renegociações por meio da iniciativa. A quitação dessas pendências, por sua vez, havia movimentado mais de R$ 27 bilhões desde o dia 17 de julho, ao todo.