Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X @GugaNoblat
Reprodução/X @GugaNoblat

O incêndio que atingiu um prédio em construção na zona oeste de Recife, capital de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (28) fez com que os moradores da região questionassem se havia um suposto risco de desabamento.

Horas depois do início do fogo, no entanto, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco disse que não existe risco de colapso da estrutura até então.

Leia mais: Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 32,6 mil mortos

Datafolha diz que 63% dos brasileiros são contra anistiar envolvidos no 8 de janeiro

“O engenheiro responsável pela obra fez a avaliação de que não há risco nenhum de ruptura estrutural. Isso nos deixa muito mais tranquilos em trabalhar", afirmou o coronel Luciano Fonseca.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver destroços caindo do topo do prédio. Entretanto, o acidente não deixou mortos.

O edifício Botanik, da construtora Carrilho, fica localizado no bairro da Torre, entre as ruas Padre Anchieta e Real da Torre.