Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A pesquisa do Instituto Datafolha divulgada na madrugada desta sexta-feira (29) pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostra que 63% dos entrevistados são contra anistiar os bolsonaristas envolvidos na invasão e na depredação das sedes dos três Poderes.

Após os ataques, que ficaram conhecidos como “8 de janeiro” por conta da data em que foram realizados, mais de 1 mil pessoas foram presas. Até o momento, 145 vândalos foram condenados a penas que variam de três a 17 anos de prisão.

Leia mais: Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 32,6 mil mortos

Governo Federal divulga cidades que terão prioridade para receber apoio no combate à fome

Além das pessoas que são contrárias à anistia, houve também aqueles que são favoráveis, que somam 31% dos entrevistados. Outros 2% se demonstraram indiferentes e 4% não souberam responder.

Para a formulação do levantamento, foram entrevistadas 2.002 pessoas com pelo menos 16 anos de idade em 147 cidades diferentes nos dias 19 e 20 de março.