Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A queda de um ônibus matou 45 pessoas na última quinta-feira (28) em Limpopo, na África do Sul. O acidente aconteceu após o veículo despencar de uma ponte com aproximadamente 50 metros de altura entre as cidades de Mokopane e Marken.

Além dos mortos, uma criança foi encaminhada ao hospital em estado grave. Diversas fotos que mostram o estado do ônibus após a queda circulam nas redes sociais.

Leia mais: Ministério da Justiça e Segurança Pública renova atuação da Força Nacional no RJ

Datafolha diz que 63% dos brasileiros são contra anistiar envolvidos no 8 de janeiro

Peregrinos, os passageiros do veículo viajavam de Gaborone, capital do Botswana, para Moria, na África do Sul. No local, aconteceria um serviço religioso de Páscoa.

Sindisiwe Chikunga, ministra dos Transportes sul-africana, expressou suas "sinceras condolências às famílias afetadas por este trágico acidente de ônibus" ao visitar o local da tragédia.