Notícias

Flávio Bolsonaro afirma não saber o que o pai foi fazer na embaixada da Hungria

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro deste ano, Jair Bolsonaro passou duas noites na embaixada húngara, no Brasil


08/04/2024 23h11

O Roda Viva recebe Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nesta segunda-feira (8). Durante o programa, Graciliano Rocha, jornalista do UOL, pergunta ao senador o que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi fazer na embaixada húngara, onde passou duas noites, entre os dias 12 e 14 de fevereiro deste ano, após seu passaporte ser apreendido pela Polícia Federal em uma investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado.

“Ele não fala para mim, nem para a imprensa e acho que nem a mulher dele sabe o que ele (Jair Bolsonaro) foi fazer lá. Ele tem um super relacionamento com um monte de gente mundo afora. Existe, por exemplo, uma relação pessoal com o presidente da Hungria e sempre foi muito bem tratado por embaixadores. Ele é uma pessoa querida”, diz Flávio Bolsonaro.

Em seguida, o senador completa: “O que tem para fazer no Carnaval em Brasília? Ele não gosta de blocos de rua. Vai ficar em casa? Acho que a Michelle estava viajando. Ele deve ter sido convidado por um amigo e foi lá bater um papo”, disse.

Participam da bancada de entrevistadores Basília Rodrigues, analista de Política da CNN Brasil, Bela Megale, colunista do jornal O Globo, Fábio Zanini, editor do painel da Folha de S.Paulo, Graciliano Rocha, jornalista do UOL, e Roseann Kennedy, editora da coluna do Estadão.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook. Os desenhos em tempo real são de Luciano Veronezi.

Assista ao programa completo: 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido