Notícias

“Não tenho ambição”, diz Flávio Bolsonaro sobre ser candidato à Presidência

No Roda Viva, o senador fala sobre o candidato da direita nas eleições de 2026


08/04/2024 23h12

O Roda Viva recebe o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nesta segunda-feira (8).

No programa, o parlamentar fala sobre ser candidato à Presidência da República, em 2026, após a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu não tenho essa ambição. Eu me encontrei no Senado Federal, eu faço o que eu gosto. Enquanto houver recurso nos órgãos do Judiciário [sobre a inelegibilidade Jair Bolsonaro], eu acredito que a situação possa se reverter”, afirma.

“Ele nunca me propôs isso [de ser candidato à presidência], não tenho essa pretensão. Se acontecer dele não conseguir reverter a inexigibilidade, o nome que ele apontar lá na frente vai ser o meu nome também”, completa.

Participam da bancada de entrevistadores Basília Rodrigues, analista de Política da CNN Brasil, Bela Megale, colunista do jornal O Globo, Fábio Zanini, editor do painel da Folha de S.Paulo, Graciliano Rocha, jornalista do UOL, e Roseann Kennedy, editora da coluna do Estadão.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook. Os desenhos em tempo real são de Luciano Veronezi.

Assista ao programa completo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido