Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @bongbongmarcos
Reprodução/ Twitter @bongbongmarcos

As Filipinas não têm planos de conceder aos Estados Unidos acesso a mais bases militares, afirmou o presidente Ferdinand Marcos Jr. nesta segunda-feira (15), após o número quase dobrar no ano passado sob um pacto de defesa conjunto.

Leia mais: Barco com corpos encontrado à deriva no Pará chega à terra firme para início da perícia

Pequim já havia acusado as Filipinas de "atiçar o fogo" quando aumentou de cinco para nove o número de bases que as Forças Armadas dos EUA poderiam usar, com os novos locais situados perto de possíveis pontos de conflito.

"As Filipinas não têm planos de criar mais bases ou dar acesso a mais bases", afirmou Ferdinand Marcos Jr. em um fórum com correspondentes estrangeiros.

No ano passado, Washington e Manila discutiram a expansão do número de bases que as forças norte-americanas poderiam acessar sob o Acordo de Cooperação de Defesa Aprimorada (EDCA), para além das nove.

Leia também: Abono PIS/Pasep de 2024 é pago aos trabalhadores nascidos em março e abril