Arthur Rodrigues, filho de Edmilson Rodrigues (PSOL), prefeito de Belém, morreu neste sábado (20) aos 16 anos.
A notícia foi divulgada pelo político em publicação nas redes sociais, na qual agradece as orações e informa que os órgãos dele serão doados.
“Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social”, ressalta.
Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo. Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social.
— Edmilson Rodrigues (@EdmilsonPSOL) April 20, 2024
Agradeço sinceramente por todas as orações e pic.twitter.com/DuRStCk51v
Assim como outras personalidades, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um comentário no post: “Meus sentimentos a você e sua família, companheiro. Muita força nesse momento tão difícil”.
O jovem, que morava com a mãe em Joinville, na região norte do estado de Santa Catarina, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. No entanto, até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Belém, que “expressa seu mais profundo pesar pela partida precoce” em comunicado oficial, o corpo de Arthur será velado em Joinville.
REDES SOCIAIS