Gabrielli Vicente, mãe de Agnes da Silva Vicente, que estava desaparecida há uma semana no Rio Grande do Sul, confirmou a morte da filha nesse domingo (12).
Em publicação nas redes sociais, ela relata: “Infelizmente a história não acabou como eu queria, agora este vazio da foto vai ser eterno. Agora a saudade e a lembrança vão nos fazer morada”.
A bebê de sete meses desapareceu no dia 4 de maio após cair na água, no momento em que a família era resgatada em Canoas.
Leia também: Infiltração decorrente da chuva faz rua desmoronar em Gramado (RS)
O fato ocorreu depois do barco que retirava Gabrielli e os filhos da residência inundada pelas chuvas virar. Ágata, irmã gêmea da pequena, foi salva, assim como as outras duas crianças, mas chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No post, a jovem de 24 anos ainda esclarece que ninguém teve culpa pelo que aconteceu: “NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar. Toda minha gratidão, vocês são meus heróis”.
O número de mortos na tragédia subiu para 145, enquanto o de feridos para 806. Ao todo, 132 pessoas estão desaparecidas, de acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil.
Leia também: Lula adia viagem ao Chile para acompanhar situação das enchentes no Rio Grande do Sul
REDES SOCIAIS