Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O corpo do piloto Danilo Santos Romano, comandante do avião turboélice que caiu em Vinhedo, foi velado na Basílica de Nossa Senhora da Penha, na Zona Leste de São Paulo, nesta segunda-feira (12). O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, compareceu à cerimônia que é restrita a parentes e amigos.

Leia mais: IML de São Paulo identifica 17 dos 62 mortos em acidente aéreo em Vinhedo

Danilo era palmeirense, tem fotos no Allianz Parque e já havia se encontrado com o ex-jogador algumas vezes em eventos realizados pelo Palmeiras e pela marca de cervejas de Marcos.

“Um cara jovem e sempre com sorriso no rosto! Meus sinceros sentimentos ao pai, seus amigos e a todos os familiares das vítimas desse acidente, sinto muito mesmo, de coração, que Deus os ampare nesse momento de tanta tristeza”, escreveu o ex-goleiro nas redes sociais.

O piloto Danilo Santos Romano é um dos quatro tripulantes que estavam na aeronave. Com a equipe de bordo, o avião transportava 62 pessoas, todas mortas na tragédia.

O comandante se formou em Aviação Civil, pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2009. Nas redes sociais, Danilo demonstrava sua paixão pela aviação e pelo time que torcia, o Palmeiras. Ainda compartilhava corridas e sua fé por Nossa Senhora Aparecida.

Leia também: Aeroporto de Florianópolis é fechado após problema com pneu de avião durante o pouso