Notícias

Deolane tem prisão domiciliar revogada e volta para presídio no Recife

A justificativa foi o fato de a empresária ter descumprido medidas cautelares impostas pelo Judiciário; ela não podia se manifestar nas redes sociais ou na imprensa


10/09/2024 14h50

Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça. Inicialmente, a influenciadora chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão domiciliar, e foi informada da decisão.

A justificativa, segundo apuração da TV Globo, foi o fato de a empresária ter descumprido duas medidas cautelares impostas pelo Judiciário. Pelas regras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Deolane não podia se manifestar pelas redes sociais, pela imprensa ou por outros meios de comunicação.

Leia também: Príncipe William comenta luta contra o câncer da esposa: “Longo caminho a percorrer"

Governo Lula é condenado a indenizar Bolsonaro e Michelle por móveis no Alvorada

A empresária deixou a Colônia Penal Feminina do Recife nessa segunda-feira (9), após a Justiça decidir que ela poderia seguir detida em casa. Porém, ainda na segunda, ela publicou na sua rede social uma foto dela na qual aparece com uma espécie de fita na boca, formando um “X” no centro, com a legenda “Carta aberta…”.

Antes disso, logo na saída da penitenciária, cercada por jornalistas e por pessoas que a aguardavam do lado de fora, a influenciadora falou que considerava a prisão "criminosa".

"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada".

Dessa forma, Deolane Bezerra segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, e em seguida vai retornar ao presídio. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, segue presa, após ter o pedido de habeas corpus negado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deolane comparece a fórum para colher digitais e coloca mão na boca

Governo Lula é condenado a indenizar Bolsonaro e Michelle por móveis no Alvorada

Morre Dickson Ndiema Marangach, ex-parceiro de Rebecca Cheptegei e suspeito de matá-la

13 cidades do estado de São Paulo apresentam focos ativos de incêndio nesta terça-feira (10)

CNU: Governo Federal disponibiliza imagens dos cartões de resposta; veja como acessar