Notícias

Justiça afirma que parentes de Deolane pagaram pessoas para protestar na frente de presídio no Recife

O relator do processo diz que foram publicadas reportagens em sites de notícias que afirmam que os parentes de Deolane "estão financiando as manifestações em frente ao cárcere"


12/09/2024 20h29

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que pessoas receberam dinheiro de parentes de Deolane Bezerra para fazer manifestações em apoio a ela na frente da Colônia Penal Feminina do Recife.

"O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque", disse o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJPE.

Leia também: Mega-Sena: Veja dezenas sorteadas nesta quinta-feira (12)

STF decide pela validação da prisão imediata de condenados pelo tribunal do júri

Depois de ter a prisão domiciliar revogada por descumprir medidas cautelares, a influenciadora voltou ao presídio, mas dessa vez foi transferida da capital pernambucana para a penitenciária de Buíque, no Agreste pernambucano.

O relator do processo negou o novo pedido de habeas corpus feito pela defesa da empresária. O magistrado afirma que foram publicadas reportagens em sites de notícias que afirmam que os parentes de Deolane "estão financiando as manifestações em frente ao cárcere".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena: Veja dezenas sorteadas nesta quinta-feira (12)

STF decide pela validação da prisão imediata de condenados pelo tribunal do júri

Câmara aprova projeto que aumenta pena de feminicídio para até 40 anos

Eleições nos EUA: Trump afirma que não debaterá outra vez com Kamala Harris

PF indicia Janones por corrupção em inquérito sobre suposta ‘rachadinha’ em gabinete