Notícias

Polícia abre investigação contra Datena por agressão a Pablo Marçal

O boletim de ocorrência contra o candidato do PSDB foi registrado no 78º Distrito Policial ainda na madrugada de segunda após a confusão


16/09/2024 15h40

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira (16) que abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal e injúria contra o candidato José Luiz Datena (PSDB) após ele agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante um debate realizado na TV Cultura na noite de domingo (15).

O boletim de ocorrência contra Datena foi registrado no 78º Distrito Policial ainda na madrugada de segunda após a confusão. O advogado de Marçal foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação criminal para o prosseguimento da investigação.

Leia também: Roda Viva recebe a cientista política Maria Hermínia Tavares nesta segunda-feira (16)

A representação, que poderia ser feita em até seis meses, foi realizada nesta segunda no 15º Distrito Policial. Com isso, o inquérito foi aberto e encaminhado à delegacia seccional.

Segundo o boletim médico divulgado pela unidade, Pablo Marçal teve traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bairros das zonas sul e oeste de SP registram 'apagão' nesta segunda (16)

Kamala Harris condena violência política após suposto atentado contra Donald Trump

Incêndio no Parque Nacional de Brasília deixa DF coberto de fumaça

EUA divulgam última mensagem enviada pelo submarino Titan: "Está tudo bem aqui"

Qualidade do ar é considerada boa em todos os pontos do estado de São Paulo nesta segunda (16)