Notícias

"Foram muitas mentiras espalhadas", diz Deolane após assinar alvará de soltura

Na entrada do fórum, a empresária ainda agradeceu ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que concedeu o relaxamento da prisão


25/09/2024 18h22

Deolane Bezerra compareceu nesta quarta-feira (25) à 12ª Vara Criminal, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar o termo de compromisso do alvará de soltura. A influenciadora foi presa após ser alvo da Operação Integration, que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online.

"Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita", disse Deolane na saída do fórum.

Leia também: Zelensky diz duvidar de "interesse real" do Brasil ao querer mediar acordo de paz

Após bombardeios de Israel, ONU registra mais de 90 mil deslocados no Líbano

Na entrada do fórum, a empresária agradeceu ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que concedeu o relaxamento da prisão após acatar um pedido de habeas corpus feito pela defesa do dono da Esportes da Sorte, também investigada na operação.

"Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente", afirmou a influenciadora.

Por fim, Deolane Bezerra disse que irá para São Paulo ficar com os filhos e definiu seu trabalho nas redes sociais como “publicidade”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF permite que testemunhas de Jeová recusem transfusão de sangue

Zelensky diz duvidar de "interesse real" do Brasil ao querer mediar acordo de paz

Após bombardeios de Israel, ONU registra mais de 90 mil deslocados no Líbano

Atrasos na exportação de café geram prejuízo de R$ 2,6 bilhões ao Brasil em agosto

Morte de comandante sênior do Hezbollah é confirmada após ataque aéreo de Israel no Líbano