Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

As Forças Armadas de Israel informaram neste sábado (28) a morte de Sayyed Hassan Nasrallah, líder do Hezbollah. De acordo com um porta-voz da corporação, Nasrallah morreu após um ataque israelense nessa sexta-feira (27), no sul de Beirute, capital do Líbano.

O grupo armado também confirmou a morte nesta manhã. No entanto, prometeu que irá continuar a batalha contra Israel. O Hamas, aliado do Hezbollah, disse que a morte de Nasrallah "apenas fortalece a resistência".

Leia também: Moraes nega desbloqueio imediato do X no Brasil

Furacão Helene atinge Estados Unidos e deixa rastro de destruição

De acordo com o porta-voz militar, Nasrallah vinha aterrorizando Israel há décadas e foi um dos terroristas mais influentes do mundo. Ele acrescentou que sob a chefia do terrorista, o Líbano se tornou uma base armada.

O bombardeio tinha Nasrallah como alvo. Além disso, as Forças Armadas israelenses comunicaram que outros comandantes importantes do Hezbollah estavam reunidos com o líder no momento do ataque e que todos podem ter morrido.

O tenente-coronel Nadav Shoshani afirmou que Israel está em alerta máximo para um conflito mais amplo, após a eliminação do líder do Hezbollah.

"Esperamos que isso mude as ações do Hezbollah", disse Shoshani.