Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) divulgou nesta sexta-feira (20) o fluxo de funcionamento dos serviços de saúde estaduais durante os feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento à emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os postos de doação da Pró-Sangue Clínicas e Osasco funcionarão das 8h às 13h, enquanto os postos do Instituto Dante Pazzanese, Mandaqui e Barueri ficarão fechados ao longo do dia. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, todas as unidades ficarão fechadas.

Leia também: Alexandre de Moraes concede liberdade condicional a Daniel Silveira

As unidades das Farmácias de Medicamentos Especializados (FME) funcionarão de forma diferenciada: a FME Mogi das Cruzes e a Farmácia de São José do Rio Preto estarão abertas nos dias 23, 24, 26 e 27 de dezembro, com atendimento até às 12h no dia 24 de dezembro. No período de 30 de dezembro a 3 de janeiro, essas unidades não funcionarão.

A FME Hospital de Base de Rio Preto atenderá nos dias 23, 26 e 27 de dezembro, permanecendo fechada nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, encerrando o expediente às 12h no dia 24 de dezembro. A FME Campinas - UNICAMP não funcionará entre os dias 21 de dezembro e 1º de janeiro.

Por fim, a FME Instituto da Criança HCFMUSP e a FME Instituto do Coração – HCFMUSP também não terão expediente de 30 de dezembro a 3 de janeiro. As unidades Dose Certa da capital paulista estarão fechadas durante todo o período de recesso.

Todas as unidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) não funcionarão entre 25 e 31 de dezembro, assim como no dia 1º de janeiro.

Leia também: No Natal, mais de 4,1 milhões de veículos devem passar pelas rodovias concedidas de São Paulo