Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @carolinacanales
Reprodução/Instagram @carolinacanales

A médica alagoana Carolina Canales morreu aos 24 anos nesse domingo (29) durante um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia.

Segundo informações preliminares, a brasileira, que estava de férias com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, 26, teria inalado muita fumaça. O incêndio teve início durante a madrugada.

Ele, no entanto, sobreviveu e não corre risco de vida, de acordo com familiares. Além dela, outras duas pessoas morreram no incidente.

Leia também: Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, morre aos 100 anos

Carolina era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales, ambas de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

Em nota, o Governo de Alagoas informa que acompanha o caso, mantendo contato com os familiares e com a embaixada do Brasil para "garantir todo o suporte necessário".

Veja o comunicado:

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), expressa mais profundo pesar pelo falecimento de Carolina Canales, ocorrido na Tailândia.

Estamos acompanhando de perto todas as tratativas e desdobramentos do caso, em diálogo constante com os familiares e com o serviço consular brasileiro no exterior, para garantir todo o suporte necessário neste momento tão difícil.

Carolina era uma jovem cheia de vida e sonhos, cuja partida precoce deixa todos os alagoanos profundamente consternados. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando-lhes força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer todo apoio possível às partes envolvidas, permanecendo à disposição para auxiliar no que for preciso.

Leia também: Avião que explodiu na Coreia do Sul declarou emergência depois de receber alerta de risco de colisão com pássaro