Notícias

SP: Réveillon na Paulista terá mais de 1,1 mil PMs reforçando a segurança

Portões serão abertos às 16h30, espera-se a presença de mais de 2 milhões de pessoas na tradicional festa da virada


30/12/2024 19h16

Considerada uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista contará com reforço na segurança entre esta terça-feira (31) e a manhã de quarta-feira (1º), durante a tradicional festa da virada de ano.

O Réveillon na Paulista, como é conhecido o evento, contará com mais de 1,1 mil policiais militares para garantir a ordem pública e aumentar a sensação de segurança dos participantes, conforme divulgado pelo governo do estado de São Paulo.

Leia mais: Shopping, bancos, correios: o que abre e fecha no Ano Novo em SP

A operação contará com, no mínimo, 151 viaturas, helicóptero, drones e diversas torres de observação. Equipes de unidades especializadas, como os Comandos de Policiamento de Trânsito, de Aviação e de Choque, além do Corpo de Bombeiros e do Centro de Operações da PM, serão posicionadas em pontos estratégicos.

O Réveillon na Paulista é um evento gratuito e começará às 16h30 do dia 31 de dezembro, com término previsto para as 2h de 1º de janeiro de 2025. Entre as atrações estão nomes como Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Gloria Groove, MC Livinho e Junior Lima.

Leia mais: Mega da Virada pode pagar R$ 600 milhões nesta terça-feira (31); saiba como apostar

Ainda de acordo com o capitão Leonardo Simões, do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, a presença da corporação no local intensifica as ações preventivas de segurança e serve como ponto de apoio para os participantes do evento.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP reforça cuidado em festas de fim de ano com fogos de artifício

SP: Réveillon na Paulista terá mais de 1,1 mil PMs reforçando a segurança

Shopping, bancos, correios: o que abre e fecha no Ano Novo em SP

Mega da Virada pode pagar R$ 600 milhões nesta terça-feira (31); saiba como apostar

Brasil alcança recorde na entrada de turistas estrangeiros