Notícias

Policial militar morre após viatura em que estava ser atingida por veículo desgovernado no RJ

Acidente ocorreu na Linha Amarela, sentido Fundão, na madrugada desta segunda-feira (17)


17/03/2025 14h45

Uma policial militar, identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, 39, morreu após ser atropelada por um carro durante o seu patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (17). O acidente ocorreu na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de outro veículo e acabou perdendo o controle.

Quando a tragédia ocorreu, Carla estava a serviço, em apoio aos Batalhões de Policiamento em Vias Expressas. A PM que estava do lado de fora do carro quando foi atropelada, não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Enel São Paulo lança campanha de renegociação de dívidas com parcelamento facilitado

Segundo a polícia, o motorista que causou este acidente é um militar do Exército, identificado como Kayky Moyses Esposito Santos, 21. O carro dele foi destruído pelo impacto, e ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Um outro agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM.

A ocorrência foi registrada na 44ªDP (Inhaúma) e está sendo investigada pela 25ªDP (Engenho Novo), central de flagrantes da região. A policial militar deixa dois filhos.

Leia também: CPTM anuncia mudança na saída do trem Expresso Aeroporto até abril

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enel São Paulo lança campanha de renegociação de dívidas com parcelamento facilitado

Rússia confirma conversa por telefone entre Vladimir Putin e Donald Trump nesta terça (18)

CPTM anuncia mudança na saída do trem Expresso Aeroporto até abril; entenda

Concurso da PPSA: inscrições terminam nesta segunda-feira (17); veja cargos e salários

IR 2025: prazo para entrega da declaração começa nesta segunda-feira (17); veja regras