UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

A última semana de março em São Paulo será marcada por sol entre nuvens, calor e pancadas de chuva fortes entre a tarde e o início da noite, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

Há risco de alagamentos, rajadas de vento e descargas elétricas em pontos da cidade.

Leia também: Imposto de Renda 2025: Receita Federal já recebeu mais de 3 milhões de declarações

Nesta segunda-feira (24), o dia começa com sol e variação de nuvens, mas a chuva deve chegar a partir do meio da tarde, podendo se estender até as primeiras horas da noite. Os termômetros variam entre 20°C e 29°C.

Na terça-feira (25), o cenário se repete: sol e nebulosidade pela manhã, seguidos por pancadas isoladas à tarde. A temperatura oscila entre 20°C e 28°C. Segundo o CGE, o calor combinado com a brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade.

A quarta-feira (26) deve ter menos chuva, com períodos mais longos de sol e temperatura amena. A máxima prevista é de 25°C, com possibilidade de chuviscos ao longo do dia. Já na quinta-feira (27), as pancadas mais intensas devem retornar, acompanhadas de aumento da nebulosidade e máxima de 28°C.

Na sexta-feira (28), o tempo segue abafado, com sol entre nuvens e variação de temperatura entre 19°C e 29°C. Apesar da sensação de mormaço, há previsão de pancadas de chuva no fim do dia.

De acordo com a plataforma Meteoblue, a tendência é de precipitações ao longo de toda a semana, com os volumes mais intensos registrados nesta segunda (24) e a partir de quinta-feira (27).

Leia mais: São Paulo: falha de sinalização afeta circulação de trens na Linha 11-Coral da CPTM