Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

Um ônibus articulado pegou fogo nesta sexta-feira (9) no corredor que leva ao Terminal Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Por conta do caso, uma coluna de fumaça preta se formou no céu.

Leia mais: Lula se encontra com Putin, defende relação com a Rússia e critica tarifaço dos EUA

O incidente foi na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, quase em frente a um quartel dos bombeiros. Até o momento, não há informações sobre vítimas e tampouco se o incêndio foi causado por vandalismo ou alguma pane mecânica.

Leia também: Fraude do INSS: veja como baixar app oficial e como será notificado o desconto indevido

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada para ajudar na movimentação do trânsito da região, que foi bastante afetado pelo ocorrido.