Passageiros que utilizam o Serviço 710 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) devem ficar atentos às mudanças operacionais que serão realizadas a partir desta terça-feira (20) na estação Palmeiras-Barra Funda.
No momento, obras para a implantação de três escadas fixas entre as plataformas 5 e 6 estão em andamento. Realizadas pela TIC Trens, devem ser concluídas no segundo semestre deste ano.
Para a instalação dos equipamentos, parte da plataforma será interditada. A mudança proporcionará um aumento na capacidade de movimentação no deslocamento dos cidadãos, melhorando a fluidez nos horários de pico, além de mais conforto e agilidade na interligação entre o mezanino e as plataformas.
Leia também: Projeto quer proibir cobrança automática de associações em aposentadorias do INSS
Neste período, os trens com sentido Jundiaí partirão da plataforma 5 e as composições sentido Rio Grande da Serra sairão da plataforma 7 durante os dias úteis.
Todas as mudanças na operação serão informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar novidades pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.
O que é o Serviço 710?
Permite viagens entre as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência de trens na estação Brás.
Leia também: SES-SP amplia vacinação contra a gripe nos 645 municípios do estado
REDES SOCIAIS