Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Donald J. Trump
Reprodução / Facebook Donald J. Trump

Donald Trump disse em entrevista exclusiva à BBC que está decepcionado, mas não desistiu de Vladimir Putin. No entanto, perguntado se confiava no líder russo, o norte-americano respondeu: "Não confio em quase ninguém".

Nessa segunda-feira (14), o republicano anunciou planos de enviar armas para a Ucrânia e ameaçou impor tarifas comerciais severas à Rússia, caso não houvesse um acordo de cessar-fogo em 50 dias.

Leia também: PGR pede condenação de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

No Roda Viva, Marisa Orth fala sobre importância do teatro na formação dos atores

Trump disse que achou que um acordo para acabar com a guerra na Ucrânia estava prestes a ser fechado com a Rússia em quatro ocasiões diferentes.

Questionado sobre como conseguiria fazer Putin "parar com o derramamento de sangue", o presidente dos EUA afirmou: "Estamos trabalhando nisso”.

Nos últimos dias, a Rússia intensificou seus ataques com drones e mísseis contra cidades ucranianas, causando um número recorde de vítimas civis.

O republicano apontou que a guerra é o resultado de ameaças externas à segurança da Rússia vindas de Kiev, da Otan e do "Ocidente coletivo".