Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Encontros Digitais Cultura com o Quintal agora tem uma data diferente: passa a ser às quartas-feiras, no mesmo horário, 17h. Nesta quarta (1º), Ludovico e Ofélia comandam um bate-papo sobre a "importância da memória". Para ajudar a deixar esse encontro ainda mais especial, os personagens contam com a presença da contadora de histórias Kemla Batista, do Caçando Estórias, e da banda Manaká Passarinheiro.

Sexto encontro

Os anfitriões Ludo e Ofélia recebem a contadora de histórias e idealizadora do Caçando Estórias, Kemla Batista. A pernambucana radicada no Rio de Janeiro, é mãe, autora e empreendedora social. A música fica por conta do Manaká Passarinheiro: Lívia Izar e Xico Abreu. A dupla compõe canções sobre a infância, sempre comprometidos com qualidade e valores para o bem viver de crianças e famílias do Brasil.

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido nesta quarta (1º), às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Participe!

Envie comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão!