Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Os curitibanos Rafael e Gabriel Mendes da Jovem Dionisio são convidados do programa Mistura Cultural dessa semana. A atração com as músicas do álbum de estreia dos curitibanos vai ao ar neste sábado (11), às 9h, na rádio Cultura Brasil (77.9 FM e 1200 AM).

Jovem Dionisio estourou com música "Acorda, Pedrinho", inspirada em um cliente do boteco que frequentam em Curitiba, que dormia e jogava sinuca.O lugar, conhecido como Bar do Dionísio, inspirou também o nome da banda.

A faixa-título do álbum de estreia da banda viralizou no TikTok e alcançou o topo dos serviços de streaming.

Jovem Dionísio é uma banda formada por cinco amigos de Curitiba, que fazem pop alternativo e lançaram as primeiras músicas há três anos. 

Eles falam também sobre a turnê que farão pelo Brasil e a participação na primeira edição tupiniquim do festival espanhol Primavera Sound.

Assista à entrevista na íntegra: