Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

A Seleção Brasileira de vôlei foi convocada para os Jogos Olímpicos de Tóquio neste sábado (26). Logo depois da final da Liga das Nações, o técnico José Roberto Guimarães divulgou a lista e terminou com todas as dúvidas em relação quem ia ou não para o Japão.

Veja a lista de convocadas para as Olimpíadas:

Levantadoras:
Macris
Roberta

Oposta:
Tandara

Oposta/Ponteira:
Rosamaria

Ponteiras:
Gabi
Natália
Fernanda Garay
Ana Cristina

Centrais:
Carol
Carol Gattaz
Bia

Líbero:
Camila Brait

Os principais nomes que ficaram de fora da relação foras de Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas. Felicidade para Camila Brait. A líbero sofreu com cortes na véspera dos Jogos de Londres, em 2012, e Rio de Janeiro, em 2016, devido a lesão. Dessa vez, ela está entre as convocadas.

Leia também: Hall da Fama COB: Gustavo Borges, Hélia Fofão, Rogério Sampaio e Servílio de Oliveira são indicados

As maiores dúvidas eram nas pontas e na segunda vaga de levantadora. Zé Roberto decidiu apostar na juventude de Ana Crisitina, de apenas 17 anos.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam no dia 23 de julho. A seleção brasileira é uma das favoritas para a medalha de ouro no vôlei feminino.