Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cbskskate
Reprodução/Instagram @cbskskate

O Brasil começou na madrugada deste domingo (25) com taekwondo. Edival Marques, o Netinho, foi derrotado por 25 a 18 pelo turco Hakan Recber na categoria até 68kg. Mais tarde, às 22h15, Ícaro Miguel e o italiano Simone Alessio se enfrentam na categoria até 80kg. Às 23h, Milena Titoneli disputa as oitavas de final com Julyana Al Sadeq, da Jordânia. Veja os horários das competições do dia.

Nas águas, Ana Sátila foi a 5ª na primeira descida da eliminatória de canoagem slalom K1. Às 2h, Robert Scheidt iniciou sua participação nos Jogos Olímpicos na vela laser masculina. No feminino, Patrícia Freitas disputa na categoria RS:X.

Na natação, Breno Correia e Fernando Scheffer representam o Brasil nas classificatórias dos 200 metros livres, às 7h22. Em seguida, às 8h19, os 100 metros costas contará com Guilherme Basseto e Guilherme Guido. As classificatórias do 4x100 metros livres acontecem às 9h10 com Breno Correia, Gabriel Santos, Marcelo Chierighini e Pedro Spajari.

Leia mais: Kelvin Hoefler conquista medalha de prata no skate street masculino

O Brasil participa da disputa pelo ouro no triatlo masculino às 18h30 com Manoel Messias. A rodada aquática do país termina com o surfe às 23h48 nas oitavas de final.

O tênis de mesa tem quatro rodadas. A primeira do masculino e do feminino simples às 2h00. Às 4h15 Gustavo Tsuboi enfrenta o romeno Ovidiu Ionescu na segunda rodada. A brasileira Bruna Takahashi e a francesa Yuan Jia Nan disputam a segunda rodada do feminino às 5h.

No campo, o futebol masculino enfrenta a Costa do Marfim às 5h30, na segunda rodada da fase de grupos. O Brasil estreou na Olimpíada de Tóquio com vitória contra a Alemanha.

Às 7h06, Wanderson Oliveira entra no ringue para lutar contra Wessam Salamana, da Equipe Olímpica de Refugiados, na primeira rodada do boxe peso leve masculino. Às 23h14 tem mais luta, dessa vez no tatame. Eduardo Katsuhiro enfrenta o francês Guillaume Chaine na primeira rodada do judô até 73kg.

A ginástica artística acontece às 8h20. Flavia Saraiva e Rebeca Andrade representam o Brasil na qualificatória.

O vôlei feminino estreia na primeira rodada da fase de grupos contra a Coreia do Sul às 9h45. Na areia, Ana Patrícia e Rebecca enfrentam Makokha e Khadambi no vôlei de praia, às 23h

O skate feminino estreia na modalidade street às 21h. Leticia Bufoni, Pâmela Rosa e a fadinha Rayssa Leal representam o Brasil nas classificatórias. O handebol masculino enfrenta a França às 21h na segunda rodada da fase de grupos. Por fim, Guilherme Toldo disputa a primeira rodada da esgrima às 21h25.

Leia também: Brasil empata com ROC na estreia do handebol feminino