Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jorgefonsca
Reprodução/Instagram @jorgefonsca

O judoca Jorge Fonseca venceu, na manhã desta quinta-feira (29), a medalha de bronze na categoria até 100kg pela Olimpíada de Tóquio. Ao ser entrevistado para falar sobre a conquista, o português dedicou sua performance às marcas Puma e Adidas, que recusaram patrocinar o atleta.

Leia mais: Com poucos agasalhos, povo indígena Xokleng Konglui enfrenta frio extremo no RS

"Esta medalha vou dedicar para Adidas e Puma, porque me disseram que eu não tinha capacidade", disse Fonseca.  "Já mostrei que sou bicampeão do mundo e terceiro nos Jogos Olímpicos", completou. Ele venceu os campeonatos mundiais de judô nos anos de 2019 e 2021.

Olimpíada de Tóquio: Mayra Aguiar e Rebeca Andrade entram para a história nesta quinta-feira (29)

Por fim, o atleta de 28 anos agradeceu a torcida dos fãs portugueses e desejou "um grande beijinho para eles (dirigentes da Puma e da Adidas)." O judoca perdeu para o sul coreano Cho Gu-ham, medalhista de prata na competição.