Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Douglas Souza
Reprodução/Instagram Douglas Souza

A vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei em cima dos Estados Unidas foi tensa. Quem garante isso é Douglas Souza. Logo depois do evento, o ponteiro brasileiro usou as redes sociais para falar sobre a partida.

“Morta, mas passo bem. Que jogo”, publicou nos stories do Instagram junto com uma foto com os olhos fechados.



Logo em seguida, ele publicou uma série de vídeos falando sobre a partida e ressaltou a dificuldade que é enfrentar os Estados Unidos. Mas garantiu que, se o Brasil jogar bem, conseguem ganhar de qualquer adversário.

Além do jogo, Souza também contou o quanto é tenso acompanhar a partida do banco de reservas: “todo jogo estou envelhecendo uns cinco anos, porque estou completamente desesperado de ficar torcendo igual um louco. Mas imagino que o Brasil inteiro está assim”.

Leia também: No boxe, Keno Marley é derrotado nas quartas e dá adeus aos Jogos Olímpicos

Com a vitória sobre os Estados Unidos, o Brasil sobe para a segunda posição do grupo B e está com a classificação encaminhada. O time volta às quadras neste sábado (31), às 23h05 (de Brasília), para enfrentar a França.