Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @caiobonfims
Reprodução/Instagram @caiobonfims Caio Bonfim compete pela marcha atlética

Alerta ligado. Quatro brasileiros, incluindo dois atletas do atletismo, foram colocados em isolamento social após contato com pessoas contaminadas com a Covid-19 durante voo indo para o Japão. Os casos são de Thiago André e Caio Bonfim, que vieram da Suíça. Eles ainda têm autorização para competir.

André competiu nos 800m e Bonfim irá disputar a marcha atlética. Eles em voos separados vindo da Europa e estavam sentados próximos a pessoas que testaram positivo para Covid-19 seis dias depois da viagem.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) tem aplicado um rigoroso protocolo anti-Covid na Vila Olímpica. A testagem está sendo feito quase que diariamente. A organização testou os dois corredores e o resultado deu negativo. Por isso, eles pegaram restrições mais brandas.

André usará máscara N95 o tempo todo pelos próximos dias. Já Caio, que também precisará usar máscara o tempo todo, viaja para Sapporo, no norte do Japão, local de sua prova, e realizará novos exames no local.

Leia também: Robert Scheidt termina em oitava na classe Laser e fica sem medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Até este momento, o COB não relatou nenhum caso de atleta contaminado com a Covid-19.