Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @timebrasil/Wander Roberto/COB
Reprodução/Twitter @timebrasil/Wander Roberto/COB

O Brasil está nas quartas de final da disputa do vôlei feminino da Olimpíada de Tóquio, após a seleção vencer o Quênia por 3 sets a 0 no encerramento da fase de grupos nesta segunda-feira (2). Com dominância brasileira, o placar foi de 25/10 no primeiro set, 25/16 no segundo e 25/8 no terceiro.

Com a vitória, as brasileiras confirmaram a liderança do Grupo A. A seleção fechou a fase de classificação com cinco vitórias e apenas três sets cedidos. Foi a única equipe invicta, tanto no torneio feminino, como no masculino da Olimpíada.

Agora, o Brasil enfrenta o Comitê Olímpico Russo nas quartas de final. As russas perderam da Turquia nesta segunda e acabaram ficando na quarta colocação do Grupo B. O confronto vai ser na quarta-feira (4), e o horário ainda vai ser definido, assim como o restante da chave, que ainda vai ser sorteada pela Federação internacional de Vôlei (FIVB).

Leia também: Alison e Álvaro vencem mexicanos e vão às quartas de final no vôlei de praiaApós eliminar o Brasil, seleção do Canadá vence os EUA e vai à primeira final olímpica