Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Miriam Jeske/COB
Reprodução/Miriam Jeske/COB

A Olimpíada de Tóquio terminou neste domingo (8) e os brasileiros já estão com saudades de acompanhar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Usuários de redes sociais colocaram a criatividade para jogo e lançaram memes no Twitter pedindo a volta da competição.

Mas os internautas que se preocupam com a regulação do sono, já que os jogos aconteciam em sua maioria durante a madrugada no horário de Brasília, já podem ficar tranquilos. Daqui a duas semanas, os brasileiros poderão voltar a torcer pelo país na Paralimpíada de Tóquio, que terá início no dia 24 de agosto.

Leia mais: Daniel Alves rebate criticas sobre não usar uniforme no pódio: “não aceitamos algumas imposições”

A delegação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio conta com 253 atletas. O Brasil atuará em 20 modalidades, ficando fora apenas do basquete e rúgbi  em cadeira de rodas. 

As seleções paralímpicas de natação, tênis de mesa, halterofilismo, goalball, tiro com arco, judô, remo, vôlei sentado, tênis em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5 e atletismo já embarcaram com destino à Tóquio.

Na próxima quinta-feira (12), as equipes de parabadminton e paracanoagem partem rumo à capital japonesa. Os atletas de ciclismo, esgrima em cadeira de rodas, hipismo, maratona, triatlo, tiro esportivo e parataekwondo partem entres os dias 17 e 25.

Veja a seguir os memes de saudades dos jogos:

Leia também: Veja como foi a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Tóquio