Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Wander Roberto/COB
Foto: Wander Roberto/COB

Hugo Calderano venceu o sul-coreano Woojin Jang pelas quartas de final dos Jogos de Paris nesta quinta-feira (1º) e se tornou o primeiro brasileiro a chegar a uma semifinal olímpica no tênis de mesa. As parciais foram 11/4, 11/7, 11/5 e 11/6.

Leia mais: Paris 2024: Caio Bonfim faz história e conquista medalha de prata na marcha atlética

Na próxima fase, Calderano enfrenta o vencedor do duelo entre o sueco Truls Moregard, que eliminou o número 1 do mundo na terceira fase, e o egípcio Omar Assar. Os dois jogam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). Já a próxima fase acontece nesta sexta (2), às 6h (de Brasília).

Leia também: Paris 2024: Bia Ferreira avança à semifinal e garante medalha para o Brasil no boxe feminino

O brasileiro já enfrentou os dois possíveis rivais da semifinal duas vezes na carreira. O placar está em igualdade contra Moregard, com uma vitória para cada. Já contra Assar o aproveitamento é 100% de Calderano.

"Já joguei algumas vezes com os dois, são adversários muito perigosos com estilos diferentes. Vou acompanhar o jogo entre eles e tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil", afirmou o mesatenista.