Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Silvio Ávila/CPB
Foto: Silvio Ávila/CPB

Mais um ouro para o Brasil nas Paralimpíadas de Paris-2024. Ana Carolina de Moura estreou com o pé direito e subiu no lugar mais alto do pódio nesta sexta-feira (30).

A brasileira venceu a francesa Djelika Diallo no taekwondo, na categoria K44 feminina até 65kg. Ela ganhou o combate por 13 a 7 e ficou com o título paralímpico.

Leia mais: Paralimpíadas: Brasil conquista duas medalhas de ouro no atletismo

“A minha medalha de ouro valeu a pena demais. Estou muito satisfeita porque é um trabalho em equipe. Todo mundo junto é um resultado de todos”, disse ao site do CPB.

Mais cedo, a brasileira Silvana Fernandes, da categoria até 57kg, ficou com a medalha de bronze. Ela derrotou Kamilya Dosmalova, do Cazaquistão, por 28 a 3.

Até o momento, o Brasil ocupa a terceira colocação no ranking geral da Paralimpíada. São 12 medalhas, sendo cinco ouros, uma prata e seis bronzes.