Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta edição do Cultura Livre recebemos Johnny Hooker, que lançou, em 2017, seu segundo disco. O artista fala sobre as gravações deste álbum, que aconteceram durante um mês, diferentemente do primeiro, Eu Vou Fazer uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito!, que teve apenas dois dias de estúdio. O músico diz o que mudou com mais tempo para gravar, se criou algo nesse tempo no estúdio ou se já chegou com todas as músicas prontas.

Além disso, durante o bate papo, Roberta comenta que as músicas do disco Coração parecem ter bastante relação com os sentimentos do cantor. Ele diz como é o processo de botar para fora em palavras e músicas esses sentimentos todos e qual é a parte mais complicada.

Curta a página do Cultura Livre no Facebook!

https://www.facebook.com/culturalivre/