Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Persona deste domingo (31/10), recebe o cantor, compositor e arranjador Tom Zé. Com suas canções inquietas e suas performances desnorteantes, no programa, o artista ultrapassa o lugar comum, bagunça o estabelecido e relembra sua vida e carreira. Apresentado por Atilio Bari e Chris Maksud.

Nascido em Irará, na Bahia, Tom Zé abre a edição contando de um momento marcante em sua infância, quando um de seus professores contou aos alunos do fim da 2ª Guerra Mundial. "A Guerra era uma coisa que metia tanto medo a mim, porque o medo foi uma coisa muito presente na minha vida de infância, o medo era uma coisa que andava do meu lado, de braço dado. Esse dia foi o dia mais feliz da minha vida, porque a guerra envolvia muito tipo de medo", diz.