Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Marcelo Tas entrevista, na edição desta terça-feira (28) do #Provoca, a empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. A convidada aborda temas como seus seguidores, sua participação no Big Brother Brasil, sua origem e muito mais.

Com 19 milhões de seguidores no Instagram, 6 milhões de inscritos no YouTube, e mais de 2 milhões no X (o antigo "Twitter") e no TikTok, Boca Rosa destaca que, atualmente, não dá tanta importância aos números: “são muito relevantes e importantes, mas depois de um tempo eu comecei a analisar”.

Ao discutir sua participação no BBB em 2020, a empresária menciona que, desde o início das negociações, deixou claro o propósito: “deixei claro para a produção. ‘Gente, eu acabei de lançar minha marca, estou indo muito bem, é uma vitrine maravilhosa que é impossível eu, como empresária, recusar”.

Bianca também destaca que, para ela, a maquiagem é uma forma de arte. “Principalmente no contexto da mulher, é um espaço de autocuidado e autoestima”.

#TVCultura #BocaRosa #BiancaAndrade #Maquiagem #Autocuidado #Beleza

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️

- Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI

- Apple Store: http://apple.co/3LgEK72

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

TikTok: https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/