Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Recebemos no Roda Viva, em 1990, a atriz Cristiana Oliveira.

Carioca, Cristiana Oliveira começou a carreira como modelo aos 19 anos de idade. Estreou como atriz na novela Kananga do Japão, da TV Manchete, após chamar atenção fazendo comerciais. Foi vivendo Juma Marruá na novela Pantanal que Cristiana Oliveira alcançou o sucesso e reconhecimento do público.

Participaram da bancada de entrevistadores Jorge Caldeira, jornalista Revista da Folha de S. Paulo; Ivan Ângelo, editor-chefe do Jornal da Tarde; Sérgio Dávila, repórter da revista Playboy; Vera Golik, editora de Beleza e Saúde da Revista Nova; Mário Mendes, repórter de Cultura da revista IstoÉ Senhor; Leila Reis, editora-geral da revista Contigo!; Silvio Giannini, editor-assistente de Cultura Nacional da revista Veja; Sonia Racy, colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

#RodaViva