Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Recebemos no Roda Viva, em 1995, Débora Bloch.

A atriz, que está no palco desde os nove anos, inclui em seu currículo os cursos de canto, dança e música. Débora Bloch estreou no teatro profissional com 16 anos, substituindo Lucélia Santos na peça Rasga Coração (escrita em 1972 por Oduvaldo Vianna Filho). Aos 19 anos já ganhava notoriedade e popularidade através de duas novelas da TV Globo. Logo voltou ao teatro, participando de peças junto com um grupo alternativo. A carreira de Débora Bloch se projeta agora em três representações de altíssimo nível, nos seriados "Veja esta canção" (1994), na novela "As pupilas do senhor reitor" (exibida no SBT entre dezembro de 1994 a julho de 1995) e na peça Kean (1995).

Participaram da bancada de entrevistadores Alberto Guzik, crítico de teatro do Jornal da Tarde; Anete Shwartzmann, editora do suplemento "TV Folha" da Folha de S. Paulo; Neuza Sanches, sub-editora da revista Veja; Ricardo Porto, editor do programa Metrópolis da Rede Cultura; e Fernando Paiva, editor especial da revista Playboy.

Siga o Roda Viva:

- Facebook: https://www.facebook.com/rodaviva

- Twitter: https://twitter.com/rodaviva

- Site: https://cultura.uol.com.br/programas/rodaviva

Siga a TV Cultura:

- Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

- Twitter: https://twitter.com/tvcultura

- Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura

- G+: https://plus.google.com/+tvcultura