Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe a atriz Taís Araujo, em edição que comemora o Dia Internacional da Mulher.

Formada em Jornalismo, a atriz Taís Araujo teve seus primeiros papéis na televisão como protagonista das novelas 'Tocaia Grande' e 'Xica da Silva', ambas na Rede Manchete. Foi a primeira protagonista negra em uma novela da Rede Globo, com 'Da Cor do Pecado' e a primeira atriz negra a ocupar o papel principal em novela do horário nobre, com 'Em Família'. Entre outros sucessos de sua carreira estão as personagens Ellen, de 'Cobras e Lagartos', e Maria da Penha, de 'Cheias de Charme'.

Eleita, em 2017, uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of Africa Descent), é também apresentadora e ativista na luta pela igualdade de direitos sociais.

#RodaViva