Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Recebemos no Roda Viva , em 1989, o então presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo, Eduardo Suplicy.

Eduardo Matarazzo Suplicy é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Obteve os títulos de mestre e doutor em economia nos Estados Unidos. Escritor e jornalista, iniciou sua carreira política em 1978, quando se elegeu deputado estadual pelo antigo MDB. Dois anos depois, participou da fundação do PT, partido no qual se encontra até hoje.

Participaram da bancada de entrevistadores Participaram da bancada de entrevistadores Virginia Murano, chefe de reportagem do Jornal da Tarde; Gloria Di Monaco, repórter da TV Culutra; Tássio de Castro, colunista da revista Afinal; André Singer, editor da coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo; Carlos Alberto Sardenberg, repórter do Jornal do Brasil; Alex Solnik, repórter da Folha da Tarde; Moacir Japiassu, redator-chefe da revista Elle; Luciano Martins, editor da coluna Canal 3, do jornal O Estado de S. Paulo.

#RodaViva