Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe a senadora Kátia Abreu.

Eleita para a Câmara dos Deputados, em 2002, pelo Estado do Tocantins, em 2006, Kátia Abreu conquistou uma cadeira no Senado e foi reeleita em 2014. Foi presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária e ministra da Agricultura, no segundo governo de Dilma Rousseff.

Na edição, ela vai tratar, entre outros temas, de seu empenho por maior ajuda internacional para o Brasil, no enfrentamento da pandemia, incluindo o envio de mais vacinas pelos Estados Unidos e China. Suas iniciativas com esse objetivo acabaram provocando uma polêmica com o ex-chanceler Ernesto Araújo, o que acabou se transformando no desfecho para o afastamento do ministro já, então, bastante desgastado no governo.

#RodaViva