Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM Almeida Prado - 10 anos sem o compositor

Ouça o Episódio 17 da série Almeida Prado - 10 anos sem o compositor


Desde agosto, a Cultura FM apresentou, a título de homenagem, alguns programas apresentados por Almeida Prado ou que tiveram sua participação. Neste domingo, dia 29, as homenagens a Almeida Prado se encerram com a transmissão do concerto “Étude sur Paris” (Estudo sobre Paris), com a interpretação da Osesp, sob a regência de Claudio Cruz.

Este foi o décimo-sétimo programa de uma série de reapresentações com participação do compositor Almeida Prado, dentro das homenagens que a Cultura FM vem fazendo por ocasião dos 10 anos de sua morte, que ocorreu em 21 de novembro de 2010.

Veja Também: Almeida Prado - 10 anos sem o compositor

programa "Almeida Prado - 10 anos sem o compositor", vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, aos Domingos, às 19h da noite, na Cultura FM e no aplicativo Cultura Digital.