De volta 'pra' casa

De Volta 'Pra' Casa aborda depoimento de Queiroga à CPI da Covid e discute quebra de patentes de vacinas; Ouça a íntegra da edição de hoje!

Ouça o programa completo!


06/05/2021 19h02

Ouça a íntegra da edição desta quinta-feira (06):


A CPI da Covid ouviu hoje o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Fora os complexos problemas da pasta, a sessão esquentou com as desastrosas falas do presidente da República, Jair Bolsonaro, que insinuou mais uma vez a responsabilidade da China sobre a pandemia. Conversamos a respeito com o sociólogo Brasílio Sallum, professor titular da USP.

O apoio dos Estados Unidos à quebra de patentes das fabricantes de vacinas contra a covid-19 promove uma grande expectativa sobre o futuro. A União Europeia se alinhou a essa posição. Para discutir o assunto, recebemos o sanitarista Gonzalo Vecina Neto, ex-presidente da Anvisa e professor da Faculdade de Saúde Pública da USP.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dino afirma que provas e delação indicam participação da milícia em assassinato de Marielle

IBGE abre inscrições para vagas temporárias de agente censitário; saiba como participar

Dino afirma que Élcio de Queiroz seguirá preso após delação e investigações sobre caso continuam

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF