Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra desta quarta-feira (20):


O país ainda está na ressaca da bordoada pré-golpista do presidente Jair Bolsonaro na absurda reunião com embaixadores. A embaixada americana soltou uma nota demolidora contra os desígnios de Bolsonaro. Como tudo isso está acontecendo? Uma das pistas foi a operação de controle do Congresso usando o orçamento secreto. Conversamos a respeito com a cientista política Beatriz Rey, pesquisadora visitante da universidade Johns Hopkins.

Começa hoje uma celebração pelos 50 anos da fundação do Movimento Armorial. Uma super mostra ocupará todo o prédio do CCBB-SP. Nossa convidada é a coordenadora da exposição, Regina Godoy.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.