Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Wellington Pinson.
Foto: Wellington Pinson.

Ouça o episódio completo:


No “Despachados” desta semana, o trio de advogados Samir Choaib, Marcos Paiva e Roberto Justo volta a falar sobre Imposto de Renda. Afinal, o prazo para acertar as contas com o leão está correndo e erros podem levar à malha fina. Em um bate-papo conduzido pela apresentadora Karyn Bravo, eles tiram dúvidas sobre a declaração de imóveis, doações e aplicações financeiras.

Para participar, enviando perguntas ou comentários, preencha o formulário no site culturafm.com.br/contato ou ligue para o telefone (11) 2182-3222. Você também pode escrever para o WhatsApp (11) 97373-7229. O "Despachados, o juridiquês sem complicação" é publicado às quartas-feiras, às 7h, nos principais agregadores de podcasts e no site da Rádio Cultura.