Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Capa do livro "Festival de Teatro de Curitiba", de Lenise Pinheiro.

Ouça a entrevista com Lenise Pinheiro!  


A fotógrafa paulistana Lenise Pinheiro – especializada em fotografia de cena – lança livro que documenta 30 anos de história do Festival de Teatro de Curitiba, um dos mais importantes da América Latina.

O título é uma publicação das Edições Sesc e reúne imagens de espetáculos marcantes na trajetória do festival, como “As Boas”, com direção de Zé Celso Martinez Correa; “A loba de Ray Ban”, de José Possi Neto, e “Vereda da Salvação”, dirigido por Antunes Filho. Uma cena do espetáculo “G.A.L.A”, de Gerald Thomas, protagonizado pela atriz Fabiana Gugli, ilustra a capa do livro. Também há depoimentos de nomes do teatro, como Marco Ricca, Bia Lessa, Fernanda Torres, Guilherme Weber e Ivam Cabral.

O evento de lançamento será nesta terça (16), às 19h, no Sesc Pompeia, com um bate-papo entre a autora e a dramaturga Luh Maza, mediado por Gabriela Melão.

“Festival de Teatro de Curitiba” tem 368 páginas e está à venda nas unidades do Sesc São Paulo e no portal Sesc.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM e 77.9 FM estendida, de segunda a sexta-feira, às 10h. O programa é transmitido também na Rádio Cultura Brasil AM 1200 e no aplicativo Cultura Play.