Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da internet
Reprodução da internet Franz Schubert

Ouça o programa Laudate Dominum completo:


Um programa dedicado à música sacra que não faz distinção de credo ou de período estético, da música antiga à contemporânea. Ecumênico na acepção plena da palavra, o programa contempla compositores das mais diversas épocas, nacionalidades e credos religiosos. Laudate Dominum está no ar desde 1989 e é apresentado pelo pianista e compositor Amaral Vieira.

  1. Franz Schubert
  2. Missa nº 5 em lá bemol maior para solistas, coro, órgão e orquestra, índice Deutsch 678
  3. Sarah Wegener, Sophie Harmsen, Ilker Arcayürek, Sebastian Noack, solistas vocais. Coro e Orquestra Filarmônica da Rádio de Hilversum. Reg.: Frieder Bernius. Gravação realizada ao vivo em 24 de março de 2017 na cidade de Utrecht, em primeira transmissão no Brasil.

  4. Franz Schubert
    Tantum ergo em dó maior para solistas, coro, órgão e orquestra, índice Deutsch 461.
    Lucia Popp, Brigitte Fassbaender, Adolf Dallapozza, Dietrich Fischer-Dieskau, solistas vocais. Elmar Schloter, órgão. Coro e Orquestra Sinfônica da Rádio Bávara. Reg.: Wolfgang Sawallisch.

Laudate Dominum vai ao ar domingo às 9h, com reapresentação na terça, às 23:15, na Cultura FM (103,3).

Produção: Bruno Lombizani

Estágio em produção: Fernanda Ribas

Trabalhos técnicos: Douglas Santos