Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da internet
Reprodução da internet Ignacio Lusardi Monteverde

Ouça 'O Que Há de Novo' na íntegra:


O guitarrista argentino Ignacio Lusardi Monteverde nasceu em Buenos Aires, viveu um tempo na Itália e hoje está radicado em Londres. Já produziu muitas gravações para Naxos, Orchiud Classics, Drama Música e outros selos. Tem atuado em Festivais na Índia, Iraque e Inglaterra. Músico eclético, tem se apresentado em eventos tão diversos como festivais de música barroca ingleses, além dos palcos mais afeitos ao flamenco.


É portanto um músico experiente. Ele acaba de lançar o álbum Flamenco – Past & Present”, no qual mostra o resultado de inúmeras influências históricas e interações musicais entre várias culturas, e seus efeitos na prática do flamenco hoje. Suas composições refletem suas experiências em andanças pela Andaluzia, Índia e Oriente Médio, tudo isso está presente em sua maneira de tocar o flamenco.